O Hospital São Vicente, Pronto Atendimento, Centro Médico, Exames, Centro Cirúrgico e UTI. .

Nossa Estrutura O Hospital São Vicente dispõe de suítes, apartamentos e quartos não privativos.
As instalações possuem ar-condicionado, TV, pontos de internet, antessala, dentre outros.
Atualmente o Hospital São Vicente conta com 142 leitos, sendo 48 leitos de apartamentos/suítes, 68 leitos em quartos não privativos e 24 leitos para Tratamento Intensivo (UTI).

Pronto Atendimento

Nosso Pronto Atendimento funciona 24 horas por dia sete dias por semana. Os pacientes são atendidos conforme a classificação de risco, de acordo com o grau de gravidade.

Centro Médico

No Centro Médico o paciente encontra as mais diversas especialidades. Atendemos a diversos convênios e consultas particulares.
Central de Atendimento: 41 – 3111-3000
Whatsapp para agendamento: 41 – 3111-3000
Horário de atendimento: das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Em nosso Centro Médico atendemos a várias especialidades:
Angiologia – Cirurgia Vascular – Cardiologia – Cirurgia Traumatologia Bucomaxilofacial – Cirurgia do Aparelho Digestivo – Cirurgia Geral – Cirurgia Plástica – Cirurgia Torácica – Clínica Geral – Endocrinologia – Gastroenterologia – Ginecologia – Infectologia – Mastologia – Neurocirurgia – Neurologia – Oncologia cirúrgica – Oncologia clínica – Ortopedia – Otorrinolaringologia – Pneumologia – Urologia

Exames

O Hospital São Vicente conta com um serviço de exames e laboratórios de análises.

Angiografia
Biópsia guiada
Broncoscopia
Cardiologia intervencionista
Colangiopancreatografia
Colonoscopia
Ecocardiografia

Ecodoppler
Elastografia hepática (FibroScan)
Eletrocardiografia (ECG)
Endoscopia digestiva
Espirometria
Hemodinâmica
Holter/Mapa

Laboratório de análises clínicas
Laboratório de anatomia patológica
Mamografia
Manometria
Phmetria
Radiologia
Ressonância magnética

Retossigmóidoscopia
Teste ergométrico
Tomografia computadorizada multislice
Ultrassonografia
Videolaringoscopia

Centro Cirúrgico

O Centro Cirúrgico do Hospital São Vicente conta com sete salas cirúrgicas, para atender a simples intervenções até a procedimentos de alta complexidade, como cirurgias cardíacas e transplantes de fígado e rins.

UTI

A UTI dispõe de 24 leitos, com atendimento de pacientes clínicos e cirúrgicos de alta complexidade.

Transplantes

O Brasil o maior serviço público de transplantes do mundo, via Sistema Único de Saúde. No Paraná, há 1,2 mil pacientes ativos em lista, sendo que, até  mês de setembro de 2020, 493 transplantes de rim e fígado foram feitos no estado.

O Hospital São Vicente é credenciado pelo Ministério da Saúde desde 2008 e conta com certificação intermediária de Transplante Hepático e Renal da Central Estadual de Transplantes do governo do estado do Paraná. Em 2020, ultrapassou o número de 800 transplantes.
Em 2014, a instituição já havia sido reconhecida pelo governo do Paraná por ser um centro de transplante e por fazer parte de Comissões intra-hospitalares de Doações de Órgãos e Tecidos para Transplantes do estado.

Unidades de Internação

Atualmente, o Hospital São Vicente dispõe de 116 leitos ativos, distribuídos em suítes, apartamentos e quartos coletivos. As instalações contam com ar-condicionado, TV e acesso à internet. As suítes possuem antessala e outras comodidades.

Centro de Especialidades

No Centro de Especialidades, o Hospital São Vicente atende pacientes do SUS na área de Oncologia Clínica e Cirúrgica, Transplantes, Cardiologia, Neurocirurgia e Cirurgia Geral. A Unidade de Oncologia dispõe de 10 leitos para quimioterapia ambulatorial.